Flaphy ® 2024
Seca em 30 é uma plataforma de mudança de hábitos voltado para o emagrecimento saudável. Seu público é formado, em sua maioria, por mulheres que estão em busca de se encontrar, muitas vezes tentando se auto resgatar, precisando do acolhimento e da motivação necessária.
A construção do símbolo partiu de dois princípios: diferenciação e ousadia. Tendo como principal objetivo desenvolver algo marcante e exclusivo, criamos, através de uma tipografia única e personalizada, o nome que dá origem a marca. A letra “A” foi completamente modificada: ganhou interior circular e bases sólidas, visando representar consistência e disciplina - premissas da mudança de hábito proposta pela Seca em 30. A letra “S” também sofreu alterações para que o estilo acompanhasse o da letra “A”, possibilitando assim, que a palavra começasse e terminasse da mesma forma: com o interior circular e bases sólidas. E, por fim, o número 30 também passou por um processo de mudança: adicionamos um corte horizontal em postos estratégicos do 3 e do 0, trazendo ainda mais personalidade para a nossa marca.
Conversando de forma direta com o símbolo, foi escolhido para a tipografia principal uma fonte extremamente versátil inspirada nas tipografias neogrotescas do século XX. Sua morfologia tem um toque moderno e geométrico e é baseada em formas simples e reconhecíveis, tornando-a altamente legível. Uma mistura perfeita de moderno e prático, ideal para projetos que tenham destaque como seu principal objetivo.













